Páginas

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

1

filmes para descontrair

Top 5inco: Filmes para descontrair



OII gente tudo bem? rs espero que sim,bom Para o Top 5inco de hoje separei filmes para descontrair, o final de semana foi puxado e mereço um pouco de descanso, pra quem fez Enem sabe do que estou falando :),então vamos conferir?


1- Monte Carlo.

                              

Sinopse:
No Filme Online Monte Carlo Três garotas realizam a viagem dos sonhos a Paris. Quando tudo se mostra mais desastroso do que elas imaginavam, elas resolvem fazer uma pausa em um hotel 5 estrelas, quando uma delas (Selena Gomez) é confundida com uma socialite. Por este motivo, elas acabam indo a Monte Carlo curtindo uma vida glamourosa. Mas elas têm uma missão, além da diversão: descobrir o paradeiro de um colar milionário que seria leiloado em um evento beneficente.
2- Esposa de Mentirinha.

Sinopse:
Durante uma viagem ao Havaí, um cirurgião plástico convence sua fiel assistente a fingir que é sua ex-esposa em processo de divórcio. Ele faz isso para disfarçar uma pequena mentira que disse à garota em quem está interessado e criar mais interesse nela. Mas ele vai encontrar diversos problemas para manter a mentira.
3-Vai que da certo.

Sinopse: A história narra o reencontro de cinco amigos de adolescência que compartilham a frustração de não terem alcançado o sucesso que projetaram para suas vidas. A possibilidade de recuperar o tempo perdido surge através de uma tentadora e arriscada proposta: o assalto a uma transportadora de valores. O crime (quase) perfeito que prometia transformar suas trajetórias cumpre o seu propósito, mas não exatamente como planejaram.

4-Desenrola.

Sinopse: Priscila (Olívia Torres) tem 16 anos e se acha uma garota normal demais, principalmente, quando repara em suas amigas. Quando sua mãe viaja a trabalho e ela fica sozinha em casa, decide que vai dar um jeito na sua caretice e vai fundo nessa ideia. Entre as muitas mudanças que pretende promover na sua vida, a virgindade parece ser uma das prioridades, mas sera que a hora certa é agora? Embora esteja decidida em investir no mais galinha da turma (Kayky Brito) para viver sua primeira experiência sexual, um trabalho em grupo na escola e uma viagem com amigos, podem mudar para sempre as suas expectativas porque ela descobre que nem tudo é exatamente como dizem e a verdade pode ser bem diferente da realidade.
5-Spring Breakers. 

                          

Sinopse: 

Quatro meninas da faculdade assaltam um restaurante de fast food para juntar dinheiro e tirar férias na praia. Sendo presas logo que chegam no local, acabam sendo socorridas por um traficante de armas em troca de alguns trabalhinhos sujos.



Observe :

♥♥ eu sei que o ultimo filme é muuuito polemico mais da para assistir
espero que tenham gostado

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...